Planos de Saúde em Brasilia DF


Planos de Saúde em Brasilia DF

Planos de Saúde

             Gostaria neste artigo de lhe passar algumas informações sobre planos de saúde, no atual momento em que estamos vivendo com relação a saúde no nosso pais ter um atendimento com um medico particulares seria ótimo,  porque a nossa saúde realmente está um caos não conseguimos nem mesmo um atendimento básico em assistência medica.

            É um sonho para nos pobres mortais tem um convenio medico onde teríamos a nossa disponibilidade vários hospitais particulares, onde poderíamos realizar consultas exames internações cirurgias em clinas e centros médicos com tecnologia de ponta, com uma infinidade de médicos ao nosso dispor é realmente um sonho que pode ser realizado.

            Isto tudo vai poder estar ao seu alcance quando você tomar a decisão de contratar um Seguro sade um plano de assistência medica.

Existem varias operadora de planos de Saude como por exemplo:

Amil 
assiste um video de apresentação de Operadora de Planos de Saúde Amil





Visite o site Oficial da AMIL

Sulamerica Seguro Saúde

assiste um video de apresentação de Operadora de Planos de Saúde Sulamerica





Visite o site Oficial da Sulamerica


Bradesco Saúde
assiste um video de apresentação de Operadora de Planos de Saúde Bradesco






Visite o site Oficial da Bradesco


        Algumas operadoras somente oferece plano Ambulatórias que é o caso da Quality Pro-Saúde,é um plano que oferece somente cobertura para Consultas e exames mais atendimento de urgência.

        Já os plano completo ou seja com cobertura completa oferece atendimento para exames consultas internações e cirurgias e pode ser com cobertura Regional ou com cobertura Nacional oferecendo também tipo de acomodações diferenciadas como por exemplo:

        Acomodação particular  é quando no caso de  você se  internado(a) ficara em um apartamento reservado para você, a vantagem é a  privacidade e podendo ficar acompanhante de qual quer sexo.

        Acomodações Coletivas no caso de internação ficará em quarto junto com outro paciente e acompanhante tem restrições.

Carência
        É o um período  de espera  para poder começar a usar o seu plano, essa carência é determinada pela a ANS mas as operadoras fazem muitas promoções em que alguns caso já chegou a ficar um período  de carência zero


Gravidez e Parto

        Os que deseja ter um convenio para realizar o parto de seu filhinho saiba que a carência para parto é de dez meses sendo assim o melhor e contratar o plano e depois de uns 4 meses encomenda o bebe.

         Agora se fizer o plano já gravida terá o direito para ter acompanhamento de um profissional da saúde no pre-natal.

Como contratar um plano de saude?

        Para Você contratar precisa da presença de um corretor de planos de saude que seja autorizado a realizar a intermediação entre você e a operadora de Saúde,

Veja nesse link da ANS dicas para contração de Planos de Saúde


0 comentários:

Copyright © 2013 Tabelas de Preço dos Planos de Saúde DF